Quando eu era criança, tinha o sonho clássico de ser veterinária. E como muitos, pensava que só iria tratar de cachorros e gatos (e se possível, todos eles seriam filhotes). Porém, meu pai me avisou que eu teria que tratar e animais em geral (leões,ornitorrincos...o que aparecesse) e assim, isso logo perdeu lugar para meu novo sonho: ser paquita no programa da Xuxa.
Sim, passava longas manhãs de sábado assistindo "Xuxa Parque" e reparando em casa movimento que as paquitas faziam (e nem preciso falar que quando houve a competição para saber quem seria a próxima paquita, quis morrer porque não estava lá concorrendo.).
Passaram alguns anos e eu acabei deixando esse sonho de lado. Acabei criando outro: ser cantora (isso veio junto com a descoberta da MTV, Backstreet Boys, Christina Aguilera e Britney Spears). Praticamente decorei todas as coreografias das músicas e assistia religiosamente Disk MTV e Top 20 (e aí se um dos artistas acima não estivessem em primeiro lugar). Ah! Esse sonho também englobava ser namorada do Brian Littrell!
Passaram alguns meses e isso mudou para versão 2.0: ainda queria ser cantora mas agora seria uma versão menos pop. Sim,foi aí que surgiu minha idolatria pela Avril Lavigne (que dura até hoje viu?). Comprava praticamente tudo que tinha ela na capa, comecei a usar só preto e roupas largadas (combinadas estrategicamente com munhequeiras,gravatas e lápis de olho preto) e ouso dizer que ainda tentei andar de skate (o que deu muito errado!).
Porém, para as graças da minha mãe, parei com isso. Mas depois que assisti "Moulin Rouge", minha vida mudou drasticamente para outro sonho: ser atriz de musicais.
Basicamente passei 2 anos obcecada por esse filme e por outros musicais que acabei conhecendo. Tentava descobrir ao máximo toda a biografia das atrizes Sara Sarres e Kiara Sasso e quis morrer quando descobri que elas estavam anos luz na minha frente! Mas devo dizer que pelo menos dessa vez, esse sonho trouxe alguns frutos: participei de um grupo de teatro (e ainda apresentamos uma peça no final!), fiz um teste para o musical "Miss Saigon" (onde fui rejeitada logo de cara mas hey, pelo menos consegui pisar no palco sagrado do Teatro Abril!) e ainda participei de 2 montagens com um pessoal tão obcecado por musicais quanto eu (sim, nós éramos o "Glee Club" do colégio antes mesmo disso virar moda!): Miss Saigon (com direito a várias dançarinas,barulho de helicóptero descendo em Saigon e dueto com a minha amiga diva e talentosa,Paula!) e claro, Moulin Rouge (com direito a entrada de "Lady Marmelade" e a clássica cena no Elefante - o que,basicamente, consistia em uma luz vermelha, eu no papel da Satine vestindo um espartilho,micro short e meia arrastão, Julio Oliveira - sim! Ele mesmo! - no papel do Christian - , aplausos e gritos de "Gostosos!" e "Beija Logo!").
Pois bem, com isso veio o fim do Ensino Médio e a entrada na faculdade. Alguns sonhos ainda duram (não com a mesma intensidade de antes mas ainda estão lá) e muitas coisas passaram.
Porém, tenho um grande sonho que irá durar por muito tempo:
ser livre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário