quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A vida de cão

- Pai, não é mais para dar petisco para o John (para quem não sabe, John é o meu cachorro)
- Mas e agora? O que eu dou pra ele?
- Nada.
- Mas ele vai ficar me olhando! Ele ta esperando alguma coisa.
- Mas ele não pode comer.
- Ta bom...(olhando piedosamente para o John) E agora, John? Não pode, né? Fazer o quê.

(1 minuto depois)

- Eu vou dar uma bolachinha pra ele.
- Mas pai, ele não pode comer!
- Mas é molinha. O petisco era duro, por isso deu problema.

Meu pai da um pedaço da bolacha para o John, que vai feliz da vida para o quarto (com direito a rabinho abanando). E eu me pego pensando: "Eu tento a todo custo deixar ele saudável. Meu pai, em um minuto, acaba com isso. Mas quem cuida do cachorro, se preocupa e o leva no veterinário sou eu. E ainda termino sendo a chata."


Eu virei uma mãe.

Nenhum comentário: