segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Segunda


Yeah!!!Segunda feira chuvosa porém bem interessante!!!
Fui encontrar com uma amiga(digasse de passagem,A MELHOR!) e;além de termos altas crises de riso,desenvolvemos uma teoria!!Mas antes disso,PRECISO contar o que aconteceu ANTES disso(repetitivo né?)!

1 -O metrô agora tem detector de metais!!!Sim!!Mas não é aquele parecido com os dos bancos;onde você passa pela porta giratória e ela sempre da um solavanco (e você quase bate a cara na porta!) porque,aparentemente,possui algum metal na sua bolsa.Era só uma "porta" que você passa.Tô comentando porque nunca tinha visto isso no metrô!Tinha uma mega segurança e o Jack Bauer também tava presente!:)
2-Duas mulheres me pararam na Paulista para vender um aparelho de dente transparente!Já não bastava o pessoal do Itaú tentar te vender um cartão a qualquer custo(nem que para isso ele te acompanhe até em casa).Depois de dar a clássica desculpa "tô atrasada!me desculpa" e me livrar,escorreguei e caí de joelhos na grade do metrô.NO MEIO DA PAULISTA!


Agora,a teoria desenvolvida!
Sabe aquele Papai Noel que fica todo feliz nos shoppings;sempre ao lado de um doende ou de uma fada?Então,você com certeza já tirou alguma foto com ele na vida(se não,você não teve infância!).
Mas você já parou para pensar que está sentada no colo de uma pessoa que mal conhece;nem sabe o que ela faz quando não está no "ho ho ho";se ela tomou banho;se já cometeu algum crime;ou se tem um fetiche por pessoas que sentam no seu colo?
Assustador né?

A lição disso tudo é:
Cuidado com o papai noel do shopping!




ps:se você ficou deprimida depois de ler isso,é prefeitamente normal tá?

2 comentários:

rachel seika disse...

acho que eu nunca sentei no colo do papai noel depois de grande...só quando eu era criança! será que eles são pedófilos? tô com medo agora!

melhoras pro seu joelho! deviam ter filmado essa cena. hahahahaha.
uma vez me pararam na paulista tb, pra eu dar aquelas entrevistas...isso pq a mulher disse que era "rapidinho". eu fiquei lá uma hora, UMA HORA CARALHO!

Anônimo disse...

eeeee Kelly!!!! nossas idas ao shopping sao sempre marcadas com acontecimentos inusitados.......
-achei uma criança (largada no chao)
-escada rolante (cada um por si)
-requeijao com azeite (azeitona)
-tese do papai noel (sentar ou nao?)
-lembraças do passado (sempre.....)

Só risadas nao é mesmo???? =]
Esse coment merece uma musica de fundo.....alias 2
- ''debulhar o trigooo......''
-''um bom lugaaaaaar......''
hahahahahaha comédia!!!

Ainda vamos rir muito juntas =]

Beijomeligasempre!!!!!