segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Meme complete

Roubado da Fabi,que roubou da Lia!


Eu tenho:senso de humor
- Eu desejo: muitos doces para todo mundo
- Eu odeio: gente grossa!odeio muiiito!
- Eu escuto: de Katy Perry à Queen
- Eu tenho medo de: não fazer as coisas que eu gosto
- Eu não estou: com sono (ainda)
- Eu estou: me coçando(tem um pernilongo filho da ##$#@! aqui!
- Eu perco: minhas coisas(incluindo chaves,celular,bilhete único,dinheiro....)
- Eu preciso: de dinheiro
- Me dói: a cabeça!SEMPRE!

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? Serve o blog?
- Gosta de cozinhar? Serve Miojo?3 minutos e tcharaaam!
- Gosta de tempestades? sim,quando não tô na rua(aí o jeito é se conformar com a calça molhada e ir para casa de balsa)
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim
- Acredita no amor? Sim, acredito em diferentes formas de amor
- Toma banho todos os dias?WTF?!
- Quer casar?Acho que sim
- Quer ter filhos? Sim

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn:"oi"
- Sua banda favorita: Queen
- Seu maior desejo: conquistar todos meus objetivos
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: numa escada rolante(na verdade,nem sei se transaria!Mas é um lugar bem incomum!XD)

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Capricórnio
- Cor dos olhos: castanhos
- Numero favorito: -1
- Dia favorito: não tenho um favorito
- Mês favorito: janeiro
- Estação do ano favorita: outono
- Café ou chá? Café(com leite,por favor.)

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: De vez em quando
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo:sim,dependendo do próximo
- Iria a uma micareta:sim
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim
- Dá toko sem problema nenhum:nunca dei "toko" em ngm(tirando os carastaradosnojentos da rua "ui diliiiiiiiiiiiiça! "êêê lá em casa!")

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou? Não
- Ajudou alguem? a gata da minha irmã serve?
- Ficou doente? sim(tosse+falta de ar é uma beleza!)
- Foi ao cinema? Não,infelizmente!:(
- Disse “te amo”?Sim,para o Diego Luna XD
- Escreveu uma carta? Não(se bem que o email ja virou uma espécie de carta né?)
- Falou com alguem? Sim
- Teve uma conversa séria? Não
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? Abracei a gata :)
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:
- Beijar alguem do mesmo sexo? Sim(ao som de Katy Perry)
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo?Sim(ao som de Prince,se eu lembrar de colocar na hora!)
- Saltar de paraquedas?hum...er...pode ser....
- Cantar em um karaoke? Lógico!
- Ser vegetariano? Não!Esse negócio não é para mim "mastigando um pedaço de carne"
- Se embebedar? Sim!Rehab no dia seguinte!
- Roubar uma loja? Não(se bem que um vez roubei um marca-texto do Sex and the city.Mas 1 mês depois,o perdi!)
- Se maquiar em publico?Sim.Normal né minha gente!

2 comentários:

Fabiana disse...

Arruma o link, chuchu! Põe o http:// nele.

Huahaha! Adoro essas memes bobocas. :D

=* muã

Kelly Lu disse...

considere arrumado!

:**