segunda-feira, 6 de abril de 2009

Old School

Doug
Quem nunca assistiu esse desenho e batizou seu cachorro de "Costelinha" e começou a escrever um diário,que atire a primeira pedra!Se bem que nos dias de hoje,acho um tanto "peculiar" um garoto de 11 anos ter um diário e uma melhor amigo que é azul!




Ana Pimentinha
Não sei se o pessoal conhece esse desenho,mas passava na extinta Tv Cruj.A história é focada nas aventuras de uma garota de 13 anos,que vive com sua mãe divorciada e com a irmã menor tratada simplesmente por Moose (muito confundido com um menino).Ela e seus 2 melhores amigos(Milo e Nicky)vivem na cidade de Avelã;onde quase sempre competem nos jogos do Fuzzy,um boneco animado peludo que ela tanto admira.
O Fantástico mundo de Bob
Eu viajava nesse desenho:não só porque a cabeça dele era enorme;não só porque ele imaginava coisas sem sentido,mas principalmente porque o cachorro de extimação era bem maior do que ele.E havia um boato na escola de que o Bob era maconheiro e por isso,vivia pensando em coisas sem sentido.Detalhe:essa hipótese foi desenvolvida por crianças de 8 anos.

Ursinhos Carinhosos
Ursinhos fofos soltando poderes pela barriga!:)
Eu pensava que no Céu,as coisas eram daquele jeito mesmo:com carros,geladeiras,casas...tudo feito de nuvens!E devo confessar que gostava do Malvado.

Cavalo de Fogo
Na verdade,não gostava muito do desenho.Achava meio triste.E a garota principal usava um chapéu estranho;sem falar que o cavalo me dava medo!

Tv Colosso
Priscila rulez!

Punky -A levada da breca
Além da Punky usar um figurino engraçado,a série tinha uma história bacana:Arthur Bicudo a adota e eles vivem felizes como uma família(não esquecendo do cachorro Pinky.)
Episódio memorável:Cátia(melhor amiga de Punky) acaba presa em um refrigerador velho durante um jogo de esconde-esconde.Se escondendo dentro do refrigerador e não conseguindo sair depois, conseqüentemente acaba sofrendo de falta de oxigênio.Punky salva sua vida aplicando técnicas dereanimação cardiorrespiratória que ela aprendeu na escola.Praticamente um ER.

Blossom
A série contava a história de Blossom,irmã de um ex viciado em drogas(Anthony) e de um cara meio lesado(Joey).Seu pai(Nicky)é divorciado e tenta levar a vida como músico amador.Destaque para a melhor amiga Six,que fala tão rápido que você entende poucas coisas(ou nenhuma!).Essa série é a precursora de outras séries, como Gossip Girl,The OC e Gilmore Girls.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, eu assistia TUDO, que saudade que dá! Recentemente consegui baixar uns episódios legendados da punky!
Beijo
Caty
http://www.catyfairy.blogspot.com/