sábado, 9 de maio de 2009


Nome: Kelly Gomes Lu
Idade: 19
Signo: capricórnio(ascendente em aquário)

3 coisas que me assustam:
1) meu pai bravo
2) não conseguir fazer tudo oq quero
3) lagartixas (pavor ao cubo!)

3 coisas que eu amo fazer:
1) ler
2)dormir ouvindo música
3)andar de ônibus ouvindo música

3 coisas que eu estou sentindo agora:
1) sede
2) dor nas costas
3) dor de cabeça para pensar numa resposta pra isso.

3 coisas que tenho ouvido no meu telefone:
1) oi
2) aqui é do serviço Net,a Kelly está?
3)aqui é das lojas Renner,a Kelly está?

3 coisas que eu odeio:
1) salto alto
2) gente grossa
3) luz branca

3 coisas que eu não entendo:
1) minha mãe
2) log de 10 na base 20
3) eu mesma

3 nomes:
1) Claire
2) Chico
3) Sofia

3 coisas em cima da minha mesa:
1) uma caneca verde
2) um porco rosa com moedas
3) canecas cheias de lápis e canetas

3 coisas que eu estou fazendo agora:
1) ouvindo Joss Stone
2) pensando em baixar o próx. ep. de Supernatural
3) digitando

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1) conhecer NY, Cuba e o México
2) ter uma biblioteca com um cantinho para café
3) ter um apê na Vila Madanela

3 coisas que eu sei fazer:
1) decorar letras de música
2) fazer os outros rirem
3) miojo

3 coisas que eu não consigo fazer:
1) digitar e falar no telefone ao mesmo tempo
2) contas de cabeça
3) dieta

3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1) Ella Fitzgerald
2) The Gossip
3) Bonde do Rolê

3 filmes que você deveria assistir:
1) Moulin Rouge
2) Reservoir Dogs
3) Fight Club

3 filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
1) Jogos Mortais 5
2) Dogville
3) O Exorcismo de Emily Rose

3 comidas favoritas:
1) purê de batata
2) macarrão
3) pão com manteiga

3 coisas que eu gostaria de aprender:
1) tocar piano
2) tirar fotos
3) aprender por osmose

3 coisas que eu bebo regularmente:
1) coca cola(vício)
2) leite
3) suco

3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
1) castelo rá-tim-bum
2) tv colosso
3) o mundo de beackman

3 programas de TV que não perco por nada:
1) séries de tv(de Supernatural à Ugly Betty)
2) algum filme legal
3) Bob Esponja

3 lugares:
1) minha casa
2) casa da minha irmã
3) Av.Paulista

3 coisas que faço todo dia:
1) falo com o John/Gabi/pai/irmã/mãe
2) penso que tenho que arrumar alguma coisa
3) checo emails/orkut/twitter/facebook/blog/flickr

3 coisas que fiz ontem:
1) fui no cabeleireiro
2) dormi
3) acordei

3 coisas na gaveta:
1) revistas
2) carregador de cel/ipod
3) coisas inúteis em geral

3 datas importantes:
1) 24/04/2009
2) 18/01/1990
3) a outra eu não lembro,mas foi em 2007

3 anos importantes na minha vida:
1) 1990
2) 2007
3) 2003

3 coisas que me fazem chorar:
1) Earthlings
2) filmes
3) certezas

3 coisas que só eu tenho no quarto:
1) um pc
2) um mural
3) dvds

3 filmes que eu quero ver:
1) Across the universe
2) Simplesmente Feliz
3) Milk

Nenhum comentário: