quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Balanço do ano

Impossível não começar o post piegas e clichê,mas como sinto a necessidade de escrever sobre o assunto,vai assim mesmo.
2009 já é passado.2010 já é amanhã (praticamente).
Não sei o que a passagem de ano significa para mim.Renovação (ou repetição?) das ideias e prioridades?Ou apenas mais um ano passando?
Também não sei o que esse ano foi para mim.Teve muitas superações e também muitas tristezas.Por que será que a gente sempre se apega ao lado ruim do ano?Marcam mais,eu acho.
Fico pensando se esse ano foi melhor ou pior que os outros.Difícil.Cada ano carregou consigo uma carga que você sentiu lá.
Não sei se aproveitei esse ano como deveria.Às vezes acho que dormi a maior parte da minha vida.Será que eu ainda estou dormindo?Como definir o valor do que você viveu?E como saber se valeu a pena?
Tem muita coisa que eu queria voltar a trás.Muita.Para corrigir ou só para viver de novo mesmo.
Não sei.
Não sei sobre muita coisa.
Só sei que tenho esperança em 2010.
Só.

Nenhum comentário: