quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Heroes


Já se pegou admirando certos "poderes" de algumas pessoas?Calma que eu vou exemplificar: já se pegou assistindo a Beyoncé se jogando no Single Ladies e pensando "bem que eu poderia fazer isso!".Ok,nem todo mundo é abençoado com o bundancial dela mas você entendeu meu ponto.Certas pessoas parecem que nasceram com "poderes" à mais do que nós.
Pensando nisso,listei todas as coisas que gostaria de poder fazer mas quando me atrevo a fazê-lo,vejo que um ornitorrinco poderia fazer melhor.

*Usar calça skinny ou cintura alta e parecer um humano,não um botijão encapado.
*Calcular números de cabeça.
*Usar salto alto sem parecer que estou pisando em ovos. (Pensa que até drag queens sabem usar isso melhor do que você!)
*Cantar (principalmente quando você ouve essa pessoa)
*Ser imune a preguiça
*Acordar com o cabelo sedoso e com uma etiqueta da L'Oréal Paris "Porque você vale muito"
*Aprender a tocar intrumentos complexos (tipo uma Tuba Sinfônica)
*Escrever um post melhor do que essse.

Nenhum comentário: