sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Se meu mundo caiu,eu que aprenda a levantar"


Maysa Monjardim fez história com essa célebre frase.
E não tem como alguém não se identificar.Quantas vezes a gente já se deparou com alguma situação na vida em que caímos tão profundamente que só um guindaste (ou talvez um Rivotril) poderia nos tirar de lá?

Eu vejo muitas pessoas a minha volta caindo.Algumas voltam rapidamente,outras demoram um certo tempo e outras parecem que levantaram mas ainda estão caídas.

Não sei se da para evitar a queda.Acho que cada motivo é meio particular para cada um.
Mas ultimamente,vejo pessoas caindo por vontade própria.
Não sei se porque querem "testar" o limite ou se simplesmente querem ficar por lá.Em off.

Isso me intimida um pouco.Na verdade,não sei bem se é isso,mas eu "bloqueio" certas coisas que eu acho que me levarão a queda.
Mas aí eu vejo que eu já caí tantas vezes (algumas pelo mesmo motivo e outras por motivos que eu nunca esperava que fossem acontecer) e consegui me leventar.
Claro,levei algumas "marcas" mas do chão eu nunca passei.

Acho que,no final,é bom levar essas marcas.Você acaba tendo história para contar (e sabedoria para não cair novamente)

Nenhum comentário: