terça-feira, 26 de outubro de 2010

Previously on Supernatural

Você já deve ter ouvido falar em alguma lenda urbana não é?Pesquisa IBOPE;alongar-se antes de malhar;Curriculum Vitae;cortar o cabelo em lua crescente etc.
E com certeza você já deve ter praticado uma,mesmo sabendo do seu conteúdo pouco confiável.
Bom,eu já passei por isso e resolvi registrar aqui algumas delas:


*Prometer comer só comida saudável e se possível,viver de luz
( Por que é uma lenda urbana: no meu caso,acho impossível viver só de comida com gosto de papel crepom.Ainda mais quando outras pessoas sabem da sua "promessa" e resolvem te converter para a "Dieta dos Pontos","Dieta da Luz"ou para o Veganismo.)

*Quando seus pais falam "Quer saber?Não vou falar mais nada."
(Por que é uma lenda urbana: você pode ter certeza que,quando seus pais falam isso,você ouvirá o sermão mais longo da sua vida.O tempo será equivalente a ler toda a trilogia de "Senhor dos Anéis" em um dia.)

*Não faltar em nenhuma aula da faculdade
(Por que é uma lenda urbana: imagine a seguinte cena: você acorda às 6:30 da manhã e vê pela sua janela que está chovendo e que o dia parece um remake de "O Dia Depois De Amanhã".E a primeira aula será Processo Civil.É....também acho.)

*Não terminar o mês sem dinheiro algum
(Por que é uma lenda urbana: na verdade,eu juro que tento mesmo transformar isso em fato verídico mas isso logo é esquecido quando chega a conta de celular ou quando o Submarino anuncia em letras garrafais "TUDO POR 9,99")

*Ir todos os dias para a academia
(Por que é uma lenda urbana: PRECISO MESMO EXPLICAR?!)

Tem várias outras lendas urbanas mas acho que já denegri minha imagem o suficiente nesse blog.

ps: Juro que postarei mais por aqui.
pps: acho que deveria ter colocado a frase acima como lenda urbana também.

Nenhum comentário: