terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sobre shows e juventude

Eu: Alô?
Mãe: Você viu que os Jonas Brothers estão no Brasil?
Eu: Sim.
Mãe: E você não vai no show?
Eu: Não.
Mãe: POR QUE NÃO?!
Eu: Mãe,eu não gosto de Jonas Brothers!
Mãe: Mas eu vejo um monte de gente indo para vários shows internacionais e você nunca vai!
Eu: É que todos os shows que eu queria ir já aconteceram e eu não pude ir.
Mãe: Como assim?
Eu: O show da Beyoncé eu não fui porque não tinha 200 reais para gastar em um ingresso.
Mãe: É,também não iria gastar tudo isso em um ingresso.
Eu: Mas a Amy Winehouse vem em Janeiro do ano que vem e nesse certeza que eu vou!
Mãe: Compra logo os ingressos porque já vão começar a vender daqui a duas semanas.
Eu: Como você sabe?
Mãe: Vi na tv.

Minha mãe é mais jovem e antenada do que eu.

Nenhum comentário: