quinta-feira, 7 de abril de 2011

Leave John alone!


Para quem não sabe,essa coisa fofa aí em cima é o John (meu cachorro).
Pois bem,estávamos vontando do pet shop (ele devidamente limpo e cheiroso e eu,devidamente cheia de pêlos brancos) quando nos deparamos com um dilema já conhecido.

Mulher X: Que bonitinha! Ela morde?
Eu: Na verdade,ele não morde não.
Mulher X: Ah,é ele? Então por que você colocou um lacinho na cabela dele?
Eu: É pro pêlo dele não ficar caindo na cara dele.

Eu nunca fui muito de apoiar campanhas como "Salvem as baleias!" ou "Salvem os bebês focas!" mas vou fazer um apelo: Maltês também é macho!Sim!Não existem apenas fêmeas. Pois é,eles não se reproduzem de forma assexuada. É necessário uma fêmea e um macho.

E quer saber? Ele tem todo o direito de usar um lacinho na cabeça! Ele pode sim estar fazendo um cosplay da Lady GaGa.Vai saber.

Ta pensando que o John é bagunça?

Nenhum comentário: