segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Tina Knowles foi o meu primeiro exemplo do que é ser uma mulher poderosa. Ela não moldou meu pensamento pelo que dizia, mas sim, por aquilo que fazia. Ela trabalhava 13 horas por dia, gerenciava sua equipe, fazia cabelo e ainda dava conselhos de graça para suas clientes. Ela dizia para as mulheres lembrar-se de seu valor e que não podiam trabalhar tantas horas e não se cuidar. Minha mãe trabalhou até ter calos em seus dedos e os pés esfolados. Ela ainda encontrava tempo de decorar a casa dos amigos e fazer vestidos de casamento e baile. Ela levava minha irmã Solange e eu para nossas aulas de dança e recitais. Cozinhava refeições deliciosas para a gente e nos levava à igreja. No domingo era o dia da família. Periodicamente.  Ela trabalhou duro por sua família e nunca reclamou. E não parou. Até hoje, com a sua linha de roupas, minha mãe está aqui por nós, em nossos shows, gravações de vídeos, e em todos os momentos da vida de seu neto, Julez.  Ainda estou descobrindo como ela equilibra tudo isso e faz tudo parecer fácil.
Minha mãe me ensinou os princípios de trabalho duro, ter objetivos e visualizar meu futuro. Nos primeiros dias de Destiny’s Child, eu entendi que tinha que ser focada e dedicada se eu quisesse sucesso de verdade. Nós fomos ensinadas que precisávamos de um plano e disciplina para executar este plano. Eu acredito fortemente que se você trabalhar duro, qualquer coisa que você queira, vai conseguir. Eu sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas continue tentando." (Beyoncé)

Nenhum comentário: