sexta-feira, 10 de outubro de 2008

sem saco para @#$@ nenhuma!


Aqui estou eu,estudando o valor do Nox do Hidrogênio de Rbh(resposta:-1).
Não sei você,mas eu vivo me perguntando pra que !#$@$ eu vou aprender isso!Sério!
Para um melhor desempenho no vestibular?Talvez.
Para sua futura profissão?NÃO!
Para,finalmente,conseguir aquele maldito pedaço de papel,onde está escrito:Parabéns!Você concluiu o Ensino Médio?SIM!
No momento,o diploma é a única razão para aguentar "o log de 10 na base 20,o valor do Nox do oxigênio ou até mesmo,em que velocidade o trem vai chegar em Acapulco?"(essa última eu inventei!).
Acho que deveria haver uma outra forma de aprovação,tanto no Ensino Médio quanto no Vestibular!Quem garante que o nível de decoreba que eu consegui ao longo desses anos é o necessário para a minha formação,HEIN?Porque é exatamente isso que "eles" acham!
Aliás,quem são eles?
Quem são essas pessoas que decidem o que você precisa saber para ser aprovado?Como eles chegaram no consenso de que para você se dar bem,é necessário saber o que o autor de "Iracema" quis dizer naquele trecho?(e QUEM garante que a resposta certa é exatamente o que o autor quis dizer?Eles perguntaram?Fizeram debates à respeito?Comunidades no orkut?)

Você sabe a resposta?
É...........eu também não.
Tô indo estudar.
tchau!

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre seus textos altamente criativos...aliás..como nossa vida...altas coisas para fazer e dizer nao é mesmo? hahahaha
Realmente....eu como futura designer.....nao pretendo me deparar com esses assuntos: pteridófita....angiosperma....regra da mao direita (abafa....huahsuah)...resistor...
Fala sério né? quem eles pensam que são???? =PPPP Essas coisas nao serão nem de perto....util para mim...
Ai ai ai....mais é a vida...temos que ser fortes pra aguentar tanta palhaçada....hahaha
E como você É forte....vai passa por isso rapidinho.....num piscar de olhos!!
Vamo cala a boca desses sionenses!!!!! =] uhuuuu
E quando voce passar...vamos todos no Abril e é claro....assistir meu baby dançando tango!! s2 =PP
(isso é segredo ein??) hehehe
Adoroooo voce!!!
Beijoss
Gabi

dime disse...

qta revolta!