quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Welcome!

Pois bem!Começando a minha primeira postagem.8 de outubro de 2008,às 10:04 am,numa quarta feira nublada e um tanto enfadonha.Mas a vida continua!
Hum.....não sei bem o que escrever aqui.Posso escrever sobre o castigo que o meu pai deu ao meu cachorro pro fazer xixi na cozinha; sobre o episódio de Gilmore Girls que estou vendo(cara,eu simplesmente AMO a Lorelai!);sobre o chocolate que estou comendo(alpino,e se a minha irmã estiver lendo isso,JURO que nem engorda tanto!) ou sobre o debate do Obama com o McCain.
Muitas opções e pouca criatividade para colocar em palavras!
Simplesmente vou desejar "boas vindas" e que você,caro leitor(a) sinta-se a vontade para comentar o quiser,mesmo que seja uma crítica ruim.Eu aguento.Mentira!Não vou aguentar!Mas garanto que a recuperação será rápida(chocolate+coca cola)!

Beijo e um queijo.

Um comentário:

Rafaella Biagi disse...

Bem vinda à blogosfera Kelluxaaaa!

Esse foi o ponta-pé inicial, agora vc vai ver como as palavras saem e vc nem nota (as vezes tneho problema com isso, escrevo ate o que nao devo rsrs). E criatividade...nunca te faltou!

Estou te linkando no meu blog ok?

Amooooooooooooooooo te

Beijos de Choco choco chocolate!
hauhahau