quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Depois eu malho


Comprei uma camiseta com essa sucinta frase a um certo tempo junto com uma amiga.Bem,os motivos eu não preciso dizer né?Já deixei bem claro aqui no blog o quanto eu AMO academia e "geração saúde"(cof cof cof).
Bom,depois de usá-la nos mais diversos lugares(inclusive na academia,claro!),percebi que as pessoas olhavam e davam risadinhas contidas(embora que na academia,algumas pessoas olhavam para mim com um cara de "please,that's soooooo last week";outras como se eu fosse uma leprosa e outras corriam atras de mim,segurando tochas e verduras!).
Já estava sendo uma constante pessoas olharem primeiro para a camiseta e depois para mim.
E devo dizer que não me importo nada com isso.
Mas hoje,percebi o quanto essa camiseta é...peculiar.

Estava andando na Av.Paulista,quando vi um grupo de voluntários do Greenpeace abordando o pessoal que passava por lá.Comecei a andar cautelosamente,porque tenho um certo "trauma" com pessoas que ficam nas calçadas,com pranchetas em punho e pergunto se você "tem um minutinho?".Porém,vi duas voluntárias olhando para mim e sorrindo.Não deu outra,tive que parar,afinal pessoas que sorriem para você de graça,na Av.Paulista,às 11:30,é algo tão raro quanto receber uma solução no serviço de telemarketing!
Recebi essa declaração logo de cara:
-Cara,AMEI sua camiseta!Tava olhando vc e achei demais!Simplesmente genial!
Oh yeah!Então o sorriso já tem explicação!
Mas devo dizer que nem tudo foi perdido!Depois de algumas informações sobre a ONG(que já deixo claro que já sou cadastrada!),ainda conversamos sobre musicais(elas me perguntaram o que eu estava ouvindo no ipod,que era a trilha sonora do Moulin Rouge.Já tinha certeza que elas não saberiam que filme era esse mas elas sabiam!E ainda me aconselharam a ver Across the Universe,que disseram que era "a maior viagem") e faculdades(disse que estava cursando Direito,mas já esperando pedradas,afinal muita gente acha que é uma "profissão de gente escrota",mas elas se mostraram bem entusiasmadas!
Por fim,mandaram um "beijo flor,muita luz para você"(tà explicado o Across the Universe).

Pois é,minha gente!Para vocês verem que camiseta é mais do que um "pedaço de pano qualquer" ;)

Um comentário:

GabiAzevedo disse...

nem peciso dizer que sou fã dos seus textos né? =D
simplesmente sensacional!

beeijo

admiradora secreta

mentira...é a gabi mesmo haha