segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cair e levantar

Eu admiro muitas pessoas (seja pela sua incrível capacidade de calcular números de cabeça ou pelo seu incrível metabolismo de comer muito e não engordar) mas o que eu admiro mesmo são as pessoas que conseguem cair feio (praticamente chegar ao fundo do poço) e apesar de todos os males e de todas as pessoas usarem isso como uma forma de se alegrarem (afinal, não são elas que estão na pior), conseguem se levantar e ainda ver o acontecido como uma experiência necessária para seu crescimento.

Eu mesma já fiz muita cagada na vida e já caí feio (aliás,ainda acho que estou no chão,criando coragem e disposição para levantar) mas quando sabemos mesmo que estamos no fundo do poço? Ou quando sabemos que chegou a hora de levantar (e, o mais importante, como fazer isso?)
Afinal, chega um momento em que depois de tantas decepções e tanto sofrimento, a bagagem emocional fica um tanto pesada e você não vê motivo para levantar (afinal, daqui a pouco você cair de novo,certo?).

Madonna já disse "I've been popular and unpopular successful and unsuccessful loved and loathed and I know how meaningless it all is. Therefore I feel free to take whatever risks I want." e para ser sincera,concordo. 
Acho que no final das contas, todos os tropicões valeram a pena.
Porque você já sabe como é estar lá embaixo e o melhor: sabe o caminho para subir novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

curti...kelly, kelly :-)