terça-feira, 8 de maio de 2012

Minha Vida de Acordo com Aerosmith

"Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.
É muito mais difícil do que você imagina!
Repost como "Minha Vida de Acordo com (nome da banda)"
Siga estas simples instruções: Cole as instruções no corpo do post, escreva o seu título como "Minha Vida de Acordo com (nome da banda)", apague as minhas músicas e introduza as suas respostas."

----------------------------------
Você é um homem ou mulher? Lookin' Like A Lady
Descreva-se: Can't Stop Messin'
Como você se sente? F.I.N.E.
Descreva o local onde você vive atualmente: On The Road Again
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Fly Away From Here

Sua forma de transporte preferido: Walk This Way
Seu melhor amigo: Somebody
Você e seu melhor amigo são: Crazy

Qual é o clima? Sunshine

Hora do dia favorita: When I Needed You

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado? Just Push Play
O que é vida para você? Sweet Emotion

Seu relacionamento: Let The Music do The Talking

Seu medo: Darkness

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Don't Get Mad, Get Even
Pensamento do dia: Take It Easy!
Meu lema: Dream On

Nenhum comentário: