sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu quero

dinheiro;chocolate;Coca Cola(e não me venha com Pepsi!);livros;dvds;cds;aprender por osmose;ser famosa por 15 minutos;que tudo se resolva logo;inverno;chuva;vento;laptop;férias;música;Diego Luna(ui!);show do Manu Chao;risadas;amigos por perto;dança;teatro;cinema;musical;comer muito e não engordar;All-Star;roupas novas;idéias novas(com acento!);fim do ócio;menos pegação no pé;ficar careca por um dia;me embebedar e casar em Las Vegas(divórcio e Rehab no dia seguinte);plantar um livro e escrever uma árvore;sair às 18:00 e voltar às 6:00;mudar de apê logo;realizar meus objetivos;abraçar meu cachorro;amar até o último instante ;


Rock and Roll all night and party everyday!





Para viagem,por favor!

2 comentários:

Kelly Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

Adorei o plantar um livro e escrever uma árvore. :D

Eu quero coisas simples também, como ganhar na mega sena e emagrecer pra sempre, maquiagem MAC da Hello Kitty, sexo e chocolate. XD Hihihi!