segunda-feira, 23 de março de 2009

Nostalgia

"Nostalgia, é um sentimento que surge apartir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida. o interessante sobre a nostalgia, é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade,exemplo: se alguém sente saudades ou falta de um conhecido, este sentimento cessa ao se reencontrar a pessoa, com a nostalgia é exatamente o oposto, ao reencontrar um amigo que gostava de brincar,este sentimento nostálgico irá se alimentar e não diminuir como a saudade."


Pois é!Ela bateu na minha porta agorinha a pouco.Tava estranhando sua ausência repentina(afinal,ela é presença constante em minha vida há algum tempo).
Está aqui,me encarando e sem previsão de ir embora.
Que bom!Pelo menos isso me distrai das 3 contas atrasadas,da prova que ainda não foi feita,do ócio que parece ser permanente e da incerteza do quê virá pela frente.
Será que ela permanece comigo por isso?Ou só passou para dar uma alô?
Não sei.
Vou perguntar em quanto ofereço uns biscoitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente a nostalgia é um sentimento que persegue a todos os que se importam com suas próprias vidas kelly...aqueles que apenas vivem sem valores e preceitos não se sentem nostálgicos.A nostalgia é a falta de algo que um dia tivemos não é? Algumas pessoas não a sentem pq nunca tiveram nada. Isso é bem mais deprimente.
-Lah-