sábado, 15 de maio de 2010

Direito Penal x Design de Interiores

* G a b i * NA SALA diz:
quer fazer uma cozinha gourmet pra mim?
Eu já tomei tristeza,hoje tomo alegria.Tenho todos os motivos menos um de ser triste (Manuel Bandeira) diz:
quero
aí vc estuda a linha de desdobramento causal por mim?
* G a b i * NA SALA diz:
puta que pariu
mano
que coisa do capeta
nem sei o que é isso!
Eu já tomei tristeza,hoje tomo alegria.Tenho todos os motivos menos um de ser triste (Manuel Bandeira) diz:
xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
* G a b i * NA SALA diz:
eu fico com a minha cozinha haha
Eu já tomei tristeza,hoje tomo alegria.Tenho todos os motivos menos um de ser triste (Manuel Bandeira) diz:
é algo que só eu e o Datena entendemos
huahuahuauhahuhau
* G a b i * NA SALA diz:
hahahahahahahaahhahaahahhaahahaha
fato!

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAAHAHA
nossas conversas sao sempre as melhores shauhsuahsuaha
atoooooooron!
Gabii!