sábado, 29 de maio de 2010

Tempo de mais.Tempo de menos.

Faz 3 anos e meio que aconteceu algo que acabou mudando um "estado" meu que já estava acostumada.No começo foi difícil me acostumar com novos lugares,novas pessoas e novos pensamentos também;principalmente porque eu não queria mudar de jeito nenhum.Achava que sair de um lugar que eu praticamente nasci conhecendo seria um erro e eu nunca me acostumaria com um novo lugar ou uma nova vida.
Mas quando eu vi que não teria jeito de voltar,acabei aceitando que as coisas mudariam.Foi bom.
Hoje percebi que acabei mudando de um jeito que acho que não aconteceria se continuasse no "estado antigo".Teve mudanças boas e ruins,como tudo na vida.
E aconteceu tão rápido que eu mal percebi.Mais um prova de como o tempo passa rápido e você não fez tudo o que queria.

Hoje eu estava pensando em todas as coisas que eu sempre quis fazer mas não fiz (e nem sei o motivo).
Vejo as pessoas ao meu redor fazendo planos,correndo atrás de sabe-se lá o quê.
Enquanto isso,eu me vejo estagnada num lugar só.Nem sei bem se a palavra é estagnada.Acho que é desânimo.Porque quando eu penso em todas as coisas que quero fazer e acabo elaborando planos para realizá-los....só me da vontade de dormir.E esperar que as coisas se resolvam ou que apareça uma oportunidade de fazer o que eu quero.
"Agora não.Depois eu faço.Ainda vai dar tempo".

Tem certas coisas que eu odeio em mim.Ou melhor,odeio em cometer os mesmos erros e acabar nas mesmas situações frustrantes.E termino jurando a mim mesma "essa é a última vez que faço isso".E tento mudar.Mas sempre acabo no mesmo erro.
Não sei como cheguei nesse estágio.Não que seja um estágio ruim.Como eu disse lá em cima,tem coisas boas e ruins,mas quando eu olho pra trás,eu vejo o quanto eu queria voltar.Porque tudo era mais fácil e conhecido.
Sinto falta daquela sensação de que tudo está bem e que eu ainda tinha tempo suficiente pra decidir as coisas.

Não sei como serão as coisas daqui pra frente.Não sei se devo correr atrás ou esperar as coisas acontecerem.
Ou se devo mudar novamente.

Um comentário:

rachel seika disse...

a minha opinião é: AÇÃO. independente do que. ação, ação, ação. teve o ímpeto, é interessante para a vida, fez. é muito mais legal ter inúmeras experiências do que não ter nenhuma.

eu apoio que você faça o que quiser, inclusive se for sair por aí à la Lady Gaga. ou mesmo uma coisa considerada mais importante, como fazer faculdade de Engenharia de Minas. faz, faz, faz. independente da coisa ser reversível ou não, tipo a virgindade (se bem que hj em dia tem cirurgia pra reconstituição do himen, né?)...
viva a ação!!!!!!!!!!!!!!!!! :D