quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Old" is the new "New"


 Ultimamente tenho a sensação de que estou envelhecendo mais rápido.Não no sentido "Benjamin Button" mas sim no sentido que estou fazendo coisas que não fazia um tempo atrás.
Pode parecer dramático o que vou falar agora mas é uma verdade (pelo menos,para mim): depois dos 15 anos,o tempo voa e você nem sabe como.Eu culpo o vestibular e a descoberta de coisas como "log de 10 na base 20" que serão muito úteis na sua vida (principalmente na hora que criar posts reclamando sobre sua vida no Ensino Médio).
Pois bem, além disso,tenho dormido mais do deveria (na verdade,mais do que dormia quando tinha 15 anos).
Aos 15,não importava a hora em que eu dormia,acordava sempre às 9:30 da manhã.E ainda assistia Bob Esponja.
Hoje,aos 20 anos,acordo ao 12:00 (com sorte) e o máximo que consigo assistir na tv é Chaves.
E nem posso culpar a faculdade porque isso acontece até quando não tenho aula no dia seguinte.
Palavras como "balada","tequila" ou "Mtv" são facilmente trocadas por "internet","café" e "Discovery Chanel".

Agora,a prova cabal de que você não está só envelhecendo mas que algo pior do que isso está acontecendo é essa:
Se você já falou para alguém "Na sua idade eu já trabalhava,cuidava da minha própria casa e dos filhos da vizinha e nas horas vagas ainda tentava descobrir a cura da Aids" ou "Você acha que dinheiro nasce em árvore?" ou até "No meu tempo não era assim",é com muito cuidado que devo lhe informar:
Você está se transformando nos seus pais.

Nenhum comentário: