quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entra lá!

Esse texto que vou divulgar aqui merece MUITO ser lido (não só porque a pessoa que o escreveu é simplesmente LINDA mas também porque o texto é sensacional e eu acho que vai causar muitas epifanias para quem o ler.)

Apodrecimento do "eu te amo" (Vanessa Arcoverde):

"Se você acha que é muita pretensão minha falar de amor aos 22 anos, pode parar de ler aqui.
Se você continuou, pode se preparar porque a primeira coisa que vou contar pra vocês é o que NÃO É AMOR.
Amor não é vaidade. Se você acha que ama uma pessoa porque ela te faz sentir especial e não quer que ela vá embora nunca, você está achando errado. Amor não é sobre você, seu imbecil. É sobre o outro. Amor também não é tesão. Tesão se tem por mais de uma pessoa a qualquer momento da sua vida. Casado, solteiro, viúvo e conheço gente que vai ser tarado até morto. Sexo é vontade e se faz com que tiver, quem vier. Se você for muito puritano para concordar com isso e ainda assim acha que “amor” se faz com mais de uma pessoa em um mesmo momento, você, além de puritano, é um belo de um hipócrita.
Amar implica ter respeito, ter consideração com o outro, implica confiar.  Amar significa não usar o outro como muleta para as suas próprias falhas. Significa ser completo e dividir o seu próprio mundo com o seu significant other. Amor é um sentimento em si mesmo, não um opcional que você pode escolher quais peças quer e que cor vai ser.
Eu não digo que amo porque as pessoas não sabem o que isso significa. Digo que “quero bem”. Querer bem é não querer vê-lo triste nunca, principalmente por minha causa. É querer que ele tenha sucesso, viva sempre bem, que seja feliz. Comigo ao seu lado ou não. É ter maturidade para excluir o seus próprios interesses da equação e reconhecer que, às vezes, a outra pessoa ficará melhor sem você por perto.
Tenha coragem de dizer que não ama aquele rapaz, ele apenas satisfaz seu ego. Ou que aquele caso de seis meses continua sendo só sexo. Quem ama todo mundo acaba não amando ninguém.
Assuma o que você quer e viva com as consequências. Man the fuck up."


Para quem gostou,eis o blog.

Nenhum comentário: