quinta-feira, 7 de julho de 2011

Expectativas

Não sei você mas eu tenho uma teoria de que quanto mais expectativas a gente tem sobre algo ou alguém, mas a gente se decepciona. Não sei, acho que a expectativa é tanto de que algo dê certo ou de que a pessoa haja da forma que a gente espera que no final, nada disso acontece e nos decepcionamos.
E a ironia da vida ainda nos surpreende com um plus: quando algo que nós nem tínhamos tanta expectativa,acontece e tudo acaba dando certo (acho que isso ocorre só pra vida nos mostrar Who Is The Boss).

Acho que devemos ficar ok com tudo que acontece ou não. E levar como algo que se acontecer, beleza. Se não, beleza também. Não esperar algo em troca, sabe?

É isso.

Um comentário:

Roberta disse...

É verdade! E esse post me lembrou aquela piada... Um relacionamento é composto de BELEZA e PACIÊNCIA: Se deu certo, beleza! Se não deu, paciência! hauhauah

Beeijo Kelt!