terça-feira, 19 de julho de 2011

Ela foi até o fim (ou quase)

(Telefone toca insistentemente. Ela sabe que, se não atender, vão ligar todos os dias, inclusive às 8:00 da manhã - algo que sempre acontece. Porém, dessa vez ela decidiu ir até o fim e ouvir tudo o que tinham para falar)

- Alô?
(mudo)
- Alôôô?
(mudo)
- Alô?!
- Senhora Renata? Aqui é do Santander, tudo bem com a senhora?
- Tudo, pode falar (até agora, tô indo bem)
- Eu estou ligando para falar que a senhora foi selecionada para algo muito importante!
- (...)
- A senhora foi selecionada para ganhar um cartão que chegará na sua casa, onde você terá muitas vantagens, 10 % de...
- Ah, já me ligaram falando à respeito disso e eu falei que não queria. Mas brigada por ligar ta? (firme! firme!)
(silêncio constrangedor)
- Mas ele falou das vantagens? Porque olha, são muitas e...
- Já falou sim. Brigada ta?
- Mas eu posso saber qual foi o motivo da sua rejeição?
- É porque eu já tenho outro cartão (na verdade,deveria ter falado "porque sou filha do Eike Batista, é isso.").
- Mas esse cartão que a senhora tem....oferece os benefícios que a gente oferece?
- Sim! Eles me oferecem até cafézinho quando eu vou no banco. (droga!)
- Mas....a senhora deveria mesmo aceitar nossa proposta e...

(tu tu tu tu tu)

Nenhum comentário: