segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

19 anos


Pois é minha gente,fiz 19 anos ontem!Na verdade,tenho que dizer que não mudou muita coisa:ainda tenho a mesma altura,a mesma cara e,certamente,o mesmo peso(infelizmente,mas isso não vem ao caso!).

E sim!Me diverti com as melhores pessoas( dei TANTA risada)!!!E também comi MUITO(apesar dos protestos da minha mãe :"Kelly,você é louca de comer tanta gordura?" aiii mães....)e ganhei presentes(!!!).
Quer coisa melhor do que isso?

Mas,pensando melhor no assunto,uma coisa mudou:certamente não sou a mesma pessoa que era dez anos atrás!Isso é fato!Mas digo isso porque sinto que muita coisa mudou em mim em pouco tempo:idéias que cultivava,planos,sonhos e até oque julgava certo ou errado.

Ainda bem!
Se "reinventar" faz bem para o ser humano;dá um ânimo à mais!


ps:post dedicado a Gabi;que além de ser uma pessoa que eu AMO,pediu para escrever um post sobre ontem!:)

Um comentário:

Anônimo disse...

uhuuu...é nozes forever and ever!
Nem preciso dizer nada sobre ontem né? acho que as risadas falam por nós!! hahahaha
Quem não foi...perdeu!! =]
Julio hilario sempreee
Nos duas rindo que nem uma animal...sempreee

Vamos marcar muiiitas vezes pra darmos altas risadas ok?

Ja sabe que pode sempre conta com a sua boa e velha amiga aqui ok?

Beeeeeeeeeijomeligasempre =]

Gabiii