quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sonho


Sim!Esse cara aí é o Diego Luna!
E sim!Também quero ele lá em casa!:)
Mas calma que tem um motivo para a foto estar aí(além de admirar a beleza,claro!)

Ok!Vamos ao que interessa!
Tive um sonho TÃO sem noção que preciso compartilha-lo com você,caro leitor!
Eis o começo:

Estava eu e minha irmã no shopping quando me deparo com o Gael Garcia Bernal na praça de alimentação comendo burritos(CLARO!).
Depois de me sentar na frente dele,eis que surge o Diego Luna(viu?falei que tinha um motivo!)com a Mallu Magalhães(ai ai ai,fazer o que ?)
Depois de tentar chamar a atenção e.lógico,falhar;minha irmã e eu vamos ao Mc Donalds comer um casquinha.
Ok.
De repente,surge Diego Luna,atrás de uma casquinha também!Como estamos em uma lanchonete,está tocando uma música de fundo.Diego Luna começa a cantar e a minha irmã e eu também.
Ele repara e começa a se empolgar.Nós também!
De repente,estamos aos berros cantando!

(mudança de cenário - é que,como em todo sonho,você vai parar em um lugar sem aviso prévio!)
Eu e o Diego estamos no que parece ser meu apartamento(um quarto,sala e banheiro).
Ele liga o som e começa a tocar "Represent,Cuba"da banda Orishas.
Vou para perto da janela e vejo um grupo de homens e uma mulher(com saia xadrez plissada e um cabelo estilo "Hairspray")entrarem na portaria de um edifício e assassinarem o porteiro com uma metralhadora.Imediatamente,me jogo no chão para que eles não me vissem.(Diego Luna continua dançando)

Entro em pânico,sem saber o que fazer!Resolvo ir até o edifício(nota:esse edifício era o mesmo que eu morava algum tempo atrás;e eu conhecia o porteiro que morreu),o motivo eu não sei!
Vou até ao 28 andar e só ouço um pouco de música e resolvo descer.Vou até a portaria e percebo que algumas pessoas já encontraram o corpo.Um homem o examina e diz que o coração dele estava com o dobro do tamanho!Todos começa a suspeitar o que aconteceu e deduzem que foi um acidente,porque um roubo NUNCA aconteceria no prédio!Sugiro que foi um assassinato,mas quando me perguntam porquê acho isso,digo que é porque na série 24 horas NUNCA é um acidente!Mas isso logo é descartado quando um homem diz que em 24 horas não há assassinatos,e sim ataques terroristas!

Vou embora para minha casa e sinto que a mulher assassina(vulgo "Hairspray")está dentro da minha casa!Como meu cachorro John também está lá,me escondo dentro do quarto;porque caso ela apareça,o John latiria!
Alarme falso!

Depois e ter quase um derrame,tamanho o susto,vou até a casa da tal assassina(SIM!Descobri onde ela morava em alguma parte do sonho!).
Chegando lá,a mãe dela me recebe com um bebê nos braços.Ela diz que vai chamar a filha.
Enquanto isso,percebo que os outros assassinos também moram lá!
Quando "Hairspray" chega,imediatamente confessa que foi ela que executou o crime.Conta também que tinha suas necessidades e que estava arrependida.
Sinto-me compadecida por ela e digo-lhe que não vou denúncia-la.
Ela abre um sorriso estilo "Flora" e fala:
-Bem,agora vou ter que matá-la!
Fiquei 1 segundo paralisada!Depois de perguntar o porquê,ela diz que "são as regras da vida!"
Nesse momento o telefone toca.Ela vira-se para mim e diz:
-Olha,vou te matar com uma pistola 9 milímetros.Se você quiser outra,me avisa!Já volto!
Fico sozinha com a mãe dela.
Peço à ela que cuide do meu cachorro John,que está sozinho em casa.
Ela disse "sim"


FIM
(quer dizer,acordei aí!)


ps:acordei tão assustada que não consegui mais dormir!
pps:AMO meu cachorro!

Nenhum comentário: