segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

É macho ou fêmea?


Dia desses estava eu passeando com o cachorro da minha irmã(nome:Jack),quando uma mãe com seus 2 "filhotes" param e gritam:"Meu Deus!É o Chico!" e seguem seu caminho normalmente.
Nota-se que eles acharam o Jack idêntico ao Chico e tiveram uma súbita vontade de gritar para o mundo que ele é muito parecido com o tal Chico.

Seguindo em frente....

-É macho ou fêmea?
-Macho.
-Owwwwwwwwwwwwwwwwww.Qual o nome dessa coisinha bunitinha da mãe?
-Er....hum....é Jack.
-Jack?!Isso é nome de cachorro?!
-......................................................
(depois de uma tentativa de carinho,porque o Jack é meio anti social,ela vai embora)

*Devo acrescentar aqui que uma vez,quando disse para uma mulher que o nome dele era Jack,ela virou para o cachorro e perguntou "cadê a Rose?"(do filme Titanic)

Seguindo em frente.....

-É macho ou...
-É macho e o nome é Jack.
-Que nome mais...peculiar!
(isso porque ela não sabe que existem nomes mais peculiares do que isso,como "Bisteca" ou "Dercy")

Seguindo em frente....
-Ai que lindo!!!É um cachorro?
(nessa hora,você pára!Como assim"é um cachorro?".Penso em responder "NÃO!!É meu ornitorrinco de estimação!sempre levo ele para passear nesse horário")
-É sim.

Pois é minha gente!O aviso que fica é:
quando vocês virem alguém andando na rua com um ser quadrúpede,peludo(ou meio peludo) e que balança o rabo,não tenham dúvidas!
É um ornitorrinco!


ps:esse post é dedicado a minha irmã Kate,que tem o cahorro mais famoso do mundo!

pps:dedico também ao Jack,que já foi chamado de "leonzinho" e de "chewbacca"
.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que eu nunca ri tanto com uma história veridica!!! hahahaha
É um cachorro? anh...nao minha senhora...o bisteca é um ornitorrinco..hahaha
Simplesmente adorei! =]
É cada louco nesse mundo.....
O bisteca pode imitar um macaco também? hahahaha
Só rindo mesmo!!!!!!! =]
Alias....devo ressaltar que o JackJohn é lindoo! hahaha sendo macho ou nao =PPPPP
Beiiijoooomeligaaaaaaa!!!
Gabii =]