quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mega Drive+Nostalgia



Você já teve um desses certo?
Claro que sim!
E com certeza,passava horas e horas jogando Sonic e derivados!
Bons tempos......
Lembrei disso porque ouvi a música Smooth Criminal do Michael Jackson(quando ele ainda não tinha um osso de galinha no lugar do nariz) e imediatamente à reconheci do joguinho do Mega Drive!Sim,existia jogo de video game do Michael Jackson!
E devo-lhe dizer que era muito bom!Ele era vestido inteiro de branco(inclusive o chapéu!) e lutava contra os bandidos de uma cidade deserta(também fazia um moonwalk esperto,claro!)
Olha,sei que estamos numa época de modernidades e tal,mas sinto falta do bom e velho Mega Drive;onde era preciso até assoprar o cartucho quando o jogo travava!

VIVA A NOSTALGIA!

ps:achei o vídeo do jogo do Mr.Jackson!Era o Moonwalker! Fala aí: Who's bad?:)

(Part 1)



(Part 2)



(Part 3)

Um comentário:

Fabiana disse...

Claro que não!
Toda semana meu pai me dava uma desculpa esfarrapada diferente pra não comprar pra mim um vídeo game. =õ(
Por isso eu me tornei uma ameaça à sociedade. Tudo culpa da carência de Sonic na minha infância.
Tenha medo.

Hahahaha! Osso de frango no lugar do nariz é uma analogia ótema! XD Hahaha!

=* Beijocas!