sábado, 22 de maio de 2010

Feeling Good

Me considero meio pessimista.
Não pessimista a ponto de viver a base de Rivotril ou algo do tipo.
Mas tenho a mania de achar que,quando tudo ta bem,algo vai dar errado.E logo em seguida,eu me odeio por pensar assim porque sinto que acabo desejando secretamente que isso aconteça,porque assim,as coisas ficarão bem novamente (afinal,a lógica é essa né?Nem eu sei.).
O mais engraçado é que,para os outros,sou extremamente otimista,falando que "tudo vai dar certo;que não pode desistir etc etc" mas quando sou eu,a única coisa que me vem a cabeça é "SHIT!".
Mais nada.
Acho que todo mundo é assim.
Afinal,quando alguém está triste,tudo o que ela precisa ouvir é o "vai ficar tudo bem",mesmo que no fundo,ambas saibam que não vai.

Um comentário:

rachel seika disse...

oi! ah, kelly, eu já pensei muito assim também. mas esses pensamentos provém de um desejo de conhecer o futuro. e fazendo isso, a gente se esquece de ficar no presente. assim como as coisas boas, as ruins também são passageiras. é só a gente dar menos valor às coisas ruins (não menos que as coisas boas, todas as coisas têm valor igual, na minha opinião. mas, para o ser humano de hoje em dia, é bem díficil ele manter todas as coisas no mesmo valor - é uma busca pessoal minha).
veja um filme chamado "quem somos nós?", ele é bom pra essas questões