sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bipolarismo is the new black

Eu: Você ja reparou em quanto uma pessoa gasta quando sai para dar uma volta?
Mãe: Hum...bem você gasta uma média de 25 reais (com almoço e sorvete).Eu evito sair para não gastar.Se bem que você gastava mais quando pagava coisas para mim.
Eu: Pois é,eu...
Mãe: Por que o xixi do gato cheira tão mal? (Minha mãe tem um gato de estimação agora)
Eu: Er...
Mãe: A gata da sua irmã também tem esse problema?
Eu:Eu acho que não.
Mãe: Mas porquê você me perguntou sobre dinheiro?
Eu: Por nada.Você muda de assunto muito rápido.
Mãe: Não é isso.É porque o gato fez xixi agora e então eu falei sobre isso.Anda,por que você perguntou sobre dinheiro?
Eu: Por nada,eu tava pensando alto.
Mãe: Não tava,você perguntou pra mim.
Eu: Mãe...
Mãe: Já te ligo,bjo.

Mães...mas eu admito que também tenho esse ataques de "Mudo de assunto,gosto do azul" (Não entendeu a piada?Veja aqui)

Nenhum comentário: