terça-feira, 27 de julho de 2010

Em off

(só clicar na imagem para aumentá-la)

Lembrei de um episódio que aconteceu comigo um tempo atrás.

Tudo começou com uma dor de garganta.Até aí,nada de mais.
Mas depois,ela acabou evoluindo para um nível em que eu fiquei sem voz.Do tipo em que até Britney Spears saberia cantar melhor do que eu (e isso com playback!).
Então,lá fui eu tomar remédio e utilizar a Receita Caseira da minha mãe contra dor de garganta (que,basicamente,era fazer gargarejo com Vinagre).
Nível de dor: médio
(apesar de ter melhorado a minha condição de afônica,minha língua ficou parcialmente "queimada" .Só consegui fazer o gargarejo durante 1 dia.

Apesar da melhora,ainda estava sem voz.
E como não poderia ficar isolada em casa o resto da semana,tive que sair em um determinado dia.
Como não consegui falar,tive a ideia de escrever Estou sem Voz! na minha mão (admito,tirei essa ideia de uma revista,que mostrava a Avril Lavigne com essa frase escrita na mão quando estava na mesma condição)


Nível de constrangimento:baixo (algumas pessoas entenderam e outras riram na minha cara.)

Foi divertido.
Não a parte de ficar sem voz e com dor de garganta mas ficar em silêncio.
Nunca reparei em quão difícil é ficar assim.Sem falar o dia inteiro.
Até para falar no telefone era horrível: a pessoa do outro lado da linha não me ouvia e se eu gritasse,resultava nisso: " "
Mas foi interessante.Fiz um voto de silêncio por 5 dias.

Nenhum comentário: