quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fatos Aleatórios

  1. As pessoas sempre pensam que eu estou doente/triste/a beira de usar um Rovotril
"Você ta sempre com sono né?Por que você não procura um médico? (eram 6 da manhã)
"Sabe,eu entendo que você acabou engordando.Depressão é algo difícil.Liga pra mim que eu te falo sobre alguns remédios." (Realmente.Deveriam colocar isso como slogan no Mc Donald's)
"Você está meio pálida?Quer alguma vitamina C?Ou um pó de guaraná?
"Você não fala muito.Você é triste?

Unimed,se você precisar de alguma dica de remédio e/ou curandeira,pode entrar em contato.

2. Por que homens adoram cuspir na rua?

Acredite,sempre que você estiver andando na rua,em algum momento,haverá um ser humano que carrega o cromossomo XY que expelirá algo sem aviso prévio.E sem nenhum tipo de arrependimento.Por quê?!!!!Será que é um código entre eles?Ou é apenas para demarcar território (mesmo que seja a Agusta,que ja é demarcada por natureza?)?

Nenhum comentário: