quinta-feira, 29 de julho de 2010

Kate Lu

Já falei aqui sobre beleza e sobre como isso já tava em falta quando eu cheguei no balcão né?
Até aí,tudo bem.A gente aprende a conviver como um mero mortal e compensa em outras coisas como bom humor ou uma boa flexibilidade (pra quando for necessitada).
Minha irmã,além de ter puxado o lado mais oriental da família (facilidade para calcular números de cabeça+cabelo liso+olhos puxados+magreza),é também uber estilosa!Mas ok,porque ela é mesmo e pode! :p
Tô falando sobre isso porque achei um vídeo que simplesmente TIVE que postar aqui!

DARK WAS THE NIGHT from renata chebel on Vimeo.



Perceba que além de tuuuudo o que eu falei lá em cima e mais um monte de gente puro luxo,ainda tem a música de entrada da série House ao fundo.
Pois é.....e eu aqui,que puxei o lado mais brasileiro da coisa (cabelo ruim+preguiça+gordura trans+não sei calcular números de cabeça) e a única música que me vem a cabeça agora é Meteoro da Paixão.

Nenhum comentário: