quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mudo de assunto, gosto do azul.

Não sei vocês mas se tem uma arte que eu domino é procrastinação (e a de mudar de ideia constantemente).
Hoje mesmo: passei o dia inteiro pensando "Tenho uma ideia genial para um texto. Vou publicar no blog, sem falta!" mas aí eu acabei me empolgando vendo vários episódios de Gilmore Girls mas aí, lembrei que tinha que arrumar o quarto (e pensei "Será que o texto não vai pra frente por causa do Feng Shui?") só que eu também lembrei que tinha que ler um livro para a faculdade (o que automaticamente me levou a difícil tarefa de decidir se deveria ler esse livro ou o que eu peguei no CCSP pela milésima vez mas ainda não terminei), o que acabou me levando a postar fotos dos Simpsons no Tumblr (e que, naturalmente, me fez lembrar que eu não tinha terminado de baixar a 2 temporada da série) e...bem,deu pra entender o ritmo né?

Aliás,falando em Gilmore Girls, uma cena que ilustra em bem isso é quando a Lorelai explica porquê ela não pode escrever uma carta:



"My brain is a wild jungle full of scary gibberish. I'm writing a letter, I can't write a letter, why can't I write a letter? I'm wearing a green dress, I wish I was wearing my blue dress, my blue dress is at the cleaners. The Germans wore gray, you wore blue, 'Casablanca' is such a good movie. Casablanca, the White House, Bush. Why don't I drive a hybrid car? I should really drive a hybrid car. I should really take my bicycle to work. Bicycle, unicycle, unitard. Hockey puck, rattlesnake, monkey, monkey, underpants!"

Mas...o que eu tava falando mesmo?

Ah! Na verdade,eu não lembro exatemente qual era o texto genial que eu iria postar mas, ok. Foi bom dividir isso com vocês e meu eu-lírico (já que piscólogo ta caro e eu não tenho Prozac em casa).

Nenhum comentário: